segunda-feira, 1 de julho de 2013

URGENTE! Movimento Belém Livre pede reforço popular na Câmara Municipal. Vereadores tentam barrar mais verbas para saúde e educação. Compartilhe essa informação e siga para a Câmara!



No Face do Luiz Veríssimo: 

COMPARTILHE ISSO AGORA!!!! 

A CÂMARA MUNICIPAL DE BELÉM ESTÁ VOTANDO AGORA O PLANO ANUAL PARA BELÉM, eles acabaram de VETAR 20% PARA SAÚDE e estão VETANDO 25% PARA EDUCAÇÃO. Se vc mora em belém é importantíssimo que vc vá pra frente da CMB AGORA!! Pois apenas com pressão popular poderemos fazer com que eles MUDEM ESSE DESRESPEITO AO POVO DE BELÉM.

É IMPORTANTE QUE TORNEMOS ESSA MENSAGEM UM VIRAL, TODOS TEM DE COMPARTILHAR, a passeata está marcada para às 18:00, MAS ESSE HORÁRIO SERÁ TARDE DEMAIS e eles farão tudo como sempre fazem, POR DE BAIXO DOS PANOS!!

PRECISAMOS DE TODO MUNDO LÁ AGORA PRA NÃO DEIXAR SAIR ENQUANTO NÃO VOTAREM! 

No Face do ANEL Pai D’Égua:  

A Assembleia Nacional dos Estudantes #Livre está acompanhando a votação do Plano Plurianual de Belém desde cedo. Os vereadores não contavam com esta ação do Movimento Belém Livre que iria dar trabalho para eles na véspera de suas férias. É, os vereadores de Belém entram de férias amanhã e só voltam em agosto!!!

O projeto original recebeu centenas de propostas de emendas e mais de 200 já foram rejeitadas. Em tentativa de golpe, a base aliada do governo tentou aprovar o projeto sem a leitura das emendas, mas ficou decidido que seria dividido em eixos: Saúde, Educação, Assistência Social, Transporte, etc. A reivindicação de que pelo menos 20% do orçamento fosse para a saúde foi REJEITADA pelos ilustríssimos e o de transporte (onde consta a emenda do passe-livre) já entrará na pauta de votação. Isso se os vereadores não resolverem acabar com o quórum.

Por isso, é IMPORTANTÍSSIMO QUE TODOSSIGAM DIRETO PARA A CÂMARA. A polícia e guarda já começa a chegar e possivelmente tentará impedir o acesso após as 17hs (horário de funcionamento). Precisamos de mais gente para fazer pressão, levar comida, toalha de rosto limpa, frutas, carregador de celular, camisetas, cartão de memória, água e até papel higiênico. SE NÃO NOS DEIXAM SONHAR, NÃO OS DEIXAREMOS DORMIR!

Nenhum comentário: