terça-feira, 2 de julho de 2013

Movimento Belém Livre acampa em São Brás e promete fechar principais acessos da cidade


4 comentários:

Luiz Rodrigues disse...

tomara que voçes peguem muito spray de pimenta na cara pra aprender respeitsr os direitos dos outros,porque voçes não foram pra frente da Prefeitura ta com medo da policia de choque da Rotam ara vao se catar

toco da juventude disse...

Essa imprensa buguesa, que come na mão dos governos tucanos de plantão e estão na folha de pagamento do Zeraldo e do Jatene, insiste em manipular a opinião pública contra movimentos sociais e agremiações de esquerda, chamando os manifestantes de arruaceiros e vândalos. Porém, a verdade dos fatos é que a guarda municipal a mando do Zezé e sua trupe na câmara, capitaneada pelo vereador Paulo Queiroz, fizeram uma retirada estratégica e violenta dos manifestantes das galerias da câmara, para poderem votar contra o povo, passando o rolo compressor e votando de forma sumária um PPA, que não contempla as principais reivindicações da população. Por isso, Desglobalize-se! Informe-se nas redes sociais! todos à luta já!

Anônimo disse...

PREOCUPADA EM PRESERVAR OS GOVERNOS TUCANOS LOCAIS, ESSA MÍDIA BURGUESA NOJENTA, QUE ALIÁS ESTÁ NA FOLHA DE PAGAMAMENTO DO ZEZÉ/JATENE, VIVE CHAMANDO DE VÂNDALOS OS MANIFESTANTES, PARA QUEIMAR A IMAGEM DO MOVIMENTO PERANTE A SOCIEDADE. POR ISSO, DESGLOBALIZE-SE JÁ! INFORME-SE NAS REDES SOCIAIS E VENHA PARA A LUTA!

Anônimo disse...

uma pena que os manifestantes e a bloqueira fiquem ouriçados em fechar as entradas da cidade, prejudicando o restante da população que tem que trabalhar todos os dias!!! vão pra frente da prefeitura e da camara e deixem os cidadaos de bem em paz!!!