quarta-feira, 3 de julho de 2013

A "parceria perfeita" de Zenaldo e Jatene: bomba de gás e spray de pimenta




No Face da iluminada  internauta Raíza Guimarães:


“Povo ocupando a câmara dos vereadores de Belém e sofrendo repressão. Praça de São Brás ocupada por manifestantes que reivindicam o passe livre. Câmara Municipal de Ananindeua ocupada. Servidores da saúde, realizam protestos em Paragominas. Yamada, Líder, Cosampa, Celpa, Eletronorte, em greve. Servidores da Santa Casa em manifestação. Funcionários do Hospital de Clínicas, Gaspar Viana, também realizam paralisação de seis horas nesta quarta, reivindicando melhorias salariais e de condições de trabalho. Povo de Tucuruí lutando pelo passe-livre para estudantes e desempregados. Manifestantes param a PA-154, que liga Salvaterra a Camará, no Marajó. 

E pergunta que não quer calar é: CADÊ O JATENE? CADÊ O ZENALDO? CADÊ A PARCERIA PERFEITA ENTRE O ESTADO E A PREFEITURA QUE IA DAR SUPER CERTO?

O jeito lindo deles responderem ao caos é: matando uma gari, jogando bala de borracha, spray de pimenta e pedra nos manifestantes, além de muita porrada”.

2 comentários:

Anônimo disse...

Porque tu não resolves o problema,tusó fazes criticar...

Anônimo disse...

Jatene continua como sempre:omisso. Zenaldo ainda contando com o pouco tempo no poder também não se manifesta. Vamos tratar de documentar o que acontece porque para o ano temos eleição e com certeza não queremos o Pará que eles fazem.