sexta-feira, 28 de junho de 2013

Nova manifestação do Movimento Belém Livre na segunda, 1 de julho. Reunião preparatória no domingo, às 15 horas, na Praça da República. E hoje à noite, também na Praça da República, tem aula pública sobre a criminalização dos movimentos sociais.




No Face do Movimento Belém Livre: 


REUNIÃO PARA O ATO DE 1 de JULHO, SERÁ DOMINGO NO ANFITEATRO DA PRAÇA DA REPÚBLICA, A PARTIR DAS 15 HORAS. 

DIVULGUEM!

Inúmeros são os problemas que enfrentamos em nossa querida Belém, problemas que vão desde a falta de investimento em setores essenciais como educação e saúde, que gera um enorme sucateamento, até o câncer da corrupção. 

O povo e a juventude estão indo as ruas para protestar e mostrar sua indignação contra o descaso que a anos sofremos. 

Iniciamos nossa jornada em defesa de um transporte público de qualidade pautando que o prefeito, conforme aconteceu em outras cidades, reduza a tarifa do ônibus em Belém para R$2,00. 

Vencendo essa batalha emergencial, nos fortalecerá para conquistar outros bens importantes e colocar na cadeia os corruptos fazendo com que devolvam cada centavo que roubaram para ser revertido nas áreas sociais.

#VemPraRua

Um comentário:

Anônimo disse...

Essa mídia burguesa e oportunista (Globo/Record/Band/Sbt) tem mais é que fazer a cobertura das manifestações, Brasil afora, de cima dos prédios ou atrás do batalhão de choque, porque o povo está cansado de ser manipulado, e já sabe de có, a quais interesses esse instrumento de dominação serve. Portanto, desglobalize-se! Informe-se nas redes sociais! Pela democratização dos meios de comunicação Já!