quarta-feira, 6 de março de 2013

A piada do milênio: Mário Couto é a nova Joana D’Arc da política nacional! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK



Duas vezes martirizada: e Joana D’Arc, quem diria, acabou em Mário Couto...


É incrível, mas verdadeiro: a Avaaz, entidade que se dedica à recolha de assinaturas em prol de belas causas sociais em todo o planeta, despachou email aos seus seguidores, no qual o senador Mário Couto Filho virou um paladino da moral e dos bons costumes do Congresso Nacional (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk). 

É isto mesmo, incrédulo leitor: Mário Couto é a mais nova Joana D’Arc da política brasileira! (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk).

Diz, à certa altura, o email cometido pela Avaaz: 

“O senador Mário Couto pode ter a solução para nos livrarmos de Renan Calheiros. Ele votou contra Renan na eleição para Presidente do Senado e se lhe enviarmos mensagens agora pedindo que ele lidere o bloqueio do Senado, Renan pode ser forçado a renunciar.
Renan fez todos os tipos de ofertas aos senadores para que eles ficassem do seu lado. Mas Mário Couto disse que resistiu a isso e votou contra ele (...)” 

Quer dizer que Mário Couto resistiu ao bufunfão? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Quer dizer que o Mário Couto é quem vai liderar uma cruzada pela moralização do Congresso? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Logo ele, que torra o dinheiro do Senado (o meu, o seu, o nosso) em banquetes que chegam a custar mais de R$ 600,00, nos mais chiques restaurantes de Belém (http://pererecadavizinha.blogspot.com.br/2012/09/de-bicheiro-connaisseur-mario-couto.html).

Logo ele, com a sua impressionante mansão em Cuiarana e que respondeu a um processo por corrupção, que desapareceu nos desvãos do Judiciário paraense (http://pererecadavizinha.blogspot.com.br/2012/11/bacamarte-no-tucupi-mario-couto-pede.html).

Logo ele, com o derrame de dinheiro no Santa Cruz de Cuiarana, uma bufunfa que até as pedras do Pará imaginam de onde saiu... (http://pererecadavizinha.blogspot.com.br/2012/11/o-enigma-do-santa-cruz-de-cuiarana-o.html).


Logo ele, que é processado por um médico paraense, sob a acusação de emitir R$ 80 mil em cheques sem fundos (http://pererecadavizinha.blogspot.com.br/2013/03/mario-couto-pode-ser-investigado-por.html).

Logo ele, que é acusado até mesmo do crime de racismo, por chamar de “preta”, “safada”, “macaca” e “vagabunda” a uma humilde cidadã de Cuiarana (aqui: http://www.estadao.com.br/noticias/nacional,mulher-processa-senador-do-psdb-pa-por-racismo,926445,0.htm).

É, caro leitor, pode-se até argumentar que cada Congresso tem a Joana D’Arc que merece...

Mas essa do Mário Couto como paladino da moral e dos bons costumes tem tudo é pra virar a piada do milênio. Planetária! Quiçá, interplanetária! (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)

FUUUUUUUUUIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!

16 comentários:

Anônimo disse...

Quando o AVAAZ souber que ele é bandido vai capitanear um abaixo assinado para defenestrá-lo junto com o presidente do senado. Encaminha o link para eles Perereca!!!

Anônimo disse...

recebi este email tambem e quase infarto! é a falta de informação do resto do brasil! ele aparece em cadeia nacional bradando contra corruptos... acreditaram!!

Anônimo disse...

Será que tudo isso faz parte de uma manobra para elege-lo como papa,pois se seguir este caminho poderá até ser canonizado em vida.

Anônimo disse...

qui qui qui qui kakakaka hahahaha
uuuuuui, tô tendo um ataque apoplético de tanto rir. Isso só pode ser galhofa. hi hi hi

Anônimo disse...

olha, o povo do para,digo,uma parte elegeu ele e tem que ser respeitado ou nao?ele esta legitimado,entende,
da mesma form o RENAN, ele esta legitimado pelo voto do povo alagoano.

Anônimo disse...

O Mario "Bicheiro" Couto vai ser o próximo Demóstenes Torres...Pode escrever!!!

Anônimo disse...

lá vai o n. do processo que fala no enriquecimento do Eduardo Jatene Salles, site do TJE 0023894-9120128140301, na 6a Vara Civel, em grau de recurso para o TJE e a relatora é a Desa. Célia Regina. Ele junto com o filho do Jatene está tentando ficar com o terreno da ASDER antida assoaciados dos servidores do DER-PA sem pagar um tostão. E o SESI/FIEPA comprou da ASDER, como o Sen Flexa está dando cobertura p eles no dia 22 em ananindeua terá audiencia pq o sales desceu de helicoptero no terreno e ficou com a a´rea e o pesoa da iepa (leia-se ) sidney conrado e flexa estão cedendo em favor do filho do governador
a fraude começou no juizo da 11a vara - tudo simulado e falsificado
procure saber

Anônimo disse...

O Senador Mario Tapiocouto é o icone da moralidade que temos no Senado Federal.

Anônimo disse...

Ana Célia, o Dr. Mario Couto é uma das pessoas mais cérias que temos no Pará e talvez no Brasil.

Anônimo disse...

O nosso Senador já deveria ter tomado uma posição contra estas pessoas que só sabem falar mal de gente de bem. O blog ultimamente mostra que está a serviço do PT e PMDB.

Anônimo disse...

Assistindo uma matéria na TV sobre a fase de conclusão das construções dos estádios de futebol para a copa das confederações em 2013 e do mundo em 2014 e quanto isso trará de crescimento social e econômico a essas regiões, chego à conclusão que, não bastasse a discriminação sulista ao Norte, o Pará e Belém, de fato, são o final do recto Brasileiro. Também não é pra menos, é muito mal servido de empresários míopes e medíocres, políticos incompetentes e corruptos, que já teve uma ex-governadora tresloucada e hoje tem governador ronceiro e combalido, dois senadores que até algemados já foram e outro ignorante, sociopata e (ex)contraventor. E pra piorar com um povo que se afunda num lodaçal de alienação, embrutecimento e vergonha, só poderíamos estar no final da fila do desenvolvimento.

Anônimo disse...

A Oposição ainda esta Viva em São João de Pirabas e ainda cobra das Autoridades.

CHUPA ESSA MANGA TCM.

A Resolução nº 10.249/2011-TCM/PA é o ato mais inconstitucional que o TCM já fez. Afastou os auditores daquilo que a constituição estadual lhes obrigava. Criou função de Controlador por mero ato administrativo.
O Auditor Leonardo Macieira já se mandou daquele tribunal com vergonha e medo dos malfeitos ali presentes.
As Auditoras concursadas que restaram nada fazem porque a resolução não permite e quando relatam um processo cuja a manifestação é contrária aos interesse das excelências, o voto é anulado, como no caso da denúncia de São João de Pirabas.

Tomara que a Conselheira Drª Rosa Hage, não mude uma Pagina do Processo e nem tire o Voto de Proposição da Relatora, estamos na Expectativa de ocorrer o obvio a Condenação no Julgamento da Irregularidades Constatadas e Comprovados pelo próprio TCM, que não Julgou antes não sabemos o motivo, sabíamos que estava com a Conselheira Mara Barbalho, irmã do Senhor Jader Barbalho "Padrinho Político" do Cláudio Barroso/PMDB, Prefeito de São João de Pirabas, que é ainda assessorado por Anazildo de Moraes, funcionário do TCM, estamos aguardando o resultado.

Anônimo disse...

Quero aqui fazer uma denuncia que considero gravíssima, o Centro de Perícia cientifica de Tucuruí também conhecido como IML está prejudicando muitos as pessoas que precisam desse Órgão, precisei desta unidade a um ano atrás e até hoje não recebi nenhum resultado isso as autoridades precisam saber, os exames solicitados por delegados, juízes e promotores na sua maioria são perdidos por falta de conhecimento ou por ignorância, a maioria dos exames de dna, sexológico, dosagem alcoólica e toxicológico são enviados para a capital do Estado e não voltam com resultados por que são mal coletados ou mal armazenados, fui em dois laboratório atrás de exames solicitados e que depois de um ano não recebi o laudo solicitado, procurei me informar o por que dos resultados não serem devolvidos a sua origem alguns técnicos me responderam que os materiais colhidos não podem ser analisados por que sofreram alterações no armazenamento ou na dosagem errada de diluentes, o que está acontecendo é que exames que poderá contribuir para soltar ou prender um acusado estão se perdendo. E nada é feito para corrigi estes erros, segundo alguns técnicos que já passaram por esta unidade dizem que materiais criam fungos com isso impedindo uma análise mais detalhada peço as autoridades que verifique esse fato. Isso é muito grave.

Osvaldo Aires Bade disse...

OPERAÇÃO RESGATA CRIANÇAS E ADOLESCENTES DE BOATE NO CENTRO DE BELÉM
Quadrilha que atua no ramo de Boites

http://cinenegocioseimoveis.blogspot.com.br/2012/07/operacao-resgata-de-boate-no-centro-de.html
.
Abraço a Todos
Osvaldo Aires

Osvaldo Aires Bade disse...


TUDO SOBRE O ESCÂNDALO DO AVAAZ!!!
http://cinenegocioseimoveis.blogspot.com.br/2013/03/tudo-sobre-o-avaaz-o-avaaz-e-uma.html
.
Abraço a Todos
Osvaldo Aires

Anônimo disse...

Aos jornalistas e Blogueiros do Mundo, mesmo que tardio a Homenagem.

Tem meus Parabéns todos os Jornalistas e Blogueiros Sérios, espalhados pelo Mundo.

Mas com todo respeito, mas nessa Profissão como nas demais, há muitos Covardes e Corruptíveis.

Alguns se escondem atrás de "grandes" Jornais da capital Paraense e de Jornais "Independentes", porém com dinheiro de Comerciantes e Políticos Corruptos, não é verdade.

Muitos Blogueiros e Jornalistas deixam de Divulgar Casos de Corrupção por "Medo", "Venda" da Matéria aos Acusados e/ou por "Ordens Superiores". Eu sei que é Verdade, mas não posso revelar no momento.

O Anonimato no momento é viável.
Porque já sofri atentado, mas graças a Deus me "safei", alguns Jornalistas, empresários e Políticos, gostariam de me ver no Silêncio.