segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

O telecatch da hora

Do deputado Parsifal Pontes, em seu imperdível blog, sobre o telecatch da hora: Simone MorgadoXManoel Pioneiro:

“Se a atitude da deputada peemedebista faz metástase em digressões político- partidárias, cabe às siglas envolvidas corrigir os pingos que se entendem fora dos is, ou tirar alguns is que estejam fora dos pingos.
Todavia, as questões políticas não devem ser anteparo para negligências administrativas. A Alepa não resiste a tão contumaz temporal que lhe enxurra o telhado, a ponto de abaçanar qualquer outra suposta manipulação do erário, alhures.
Chegamos a um ponto de fadiga tal, que somos vistos como não portadores de legitimidade para representar o povo.
Isto se torna tão mais grave quando intui o cidadão que não somente os parlamentares são desnecessários: questiona-se a efetividade do próprio Poder Legislativo, o braço mais eficaz da República na salvaguarda da investida do poder absoluto sobre a nação”.

Aqui: http://pjpontes.blogspot.com/2012/02/palo-seco.html

E aqui você confere Ted Boy Marino versus Rino...




5 comentários:

Anônimo disse...

Realmente, muita gente já não se acha representado pelos "nobres deputados". Um risco para o processo democrático. Está na hora de uma CPI para retirar o joio do trigo, ou uma devassa de uma corregedoria atuante. Hoje os deputados estaduais contribuem para o descaso com os políticos por parte da população.

Anônimo disse...

Ana Célia, todos sabem que este gesto da Simone foi para mostrar serviço ao Barbalhão e ao Barbalhinho. Todos sabem que se as eleições de Ananindeua fosse hoje o Pioneiro levava com o pé nas costas, não tinha nada para ninguem, visto o péssimo governo do Barbalhinho apesar do apoio dos
governos estadual e federal e de seus pais. O certo, o correto se a Deputada Simone encontrou barbalhidades e romanices em contas da ALEPA ela deveria ter comunicado o Presidente para anular tais fatos e abrir inquérito administrativo contra quem fez estes fatos. Guarda-los e tornar publico estas possiveis irregularidades no Diário do Pará é no minimo um favor que ela fez aos Barbalhos. A tempo atraz esta mesma senhora segundo o Liberal e Blogs tinha em seu gabinete uma pessoa lotada que estava morando em Portugal e recebia pela Alepa e se verdade não li nada no Diário. Não acredito que na ALEPA não tenha gente séria e honesta que poria um fim nestas barbalhidades que é do conhecimento de todos.

Anônimo disse...

Ana Celia, bem que a Simone Morgado (Madastra do Barbalhinho) podeira examinar os processos da Prefeitura de Ananindeua, Merenda Escolar, Medicamentos, Veiculos, Obras e etc.. e ajudar o filhote do Barbalho, antes dele passar a Prefeitura para o Pioneiro. E aí o Barbalhinho vai cantar a música de sucesso " Nossa assim voce me mata..."

Anônimo disse...

A roubalheira maior aconteceu com o juvenil, e a simone barbalho era presidente da Comissão de Fiscalização Financeira e Orçamentária, e não percebeu nadiiiiiinha? kakakakakakaka. É muita cara de pau.

Almir Rocha disse...

Há muito tempo no pará as representações políticas, em todos os níveis, só se elegem a peso da compra dos votos.
Por isso, o quilate dos deputados estduais é o pior possível, sem distinção
As ações destes só visam projetos pessoais.
O resultado dessa verdade é a estagnação que vivemos a longos anos, vem os outros estados se desenvolverem a passos largos.
Nunca se viu um projeto consistente de desenvolvimento para o pará.