segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Muito obrigada!

Agradeço do fundo do coração aos blogueiros (e amigos) que postaram nas redes sociais mensagens de parabéns pelo meu aniversário, que transcorreu ontem: Zé Dudu, Elias Luz, Tatiana Martins (adorei o new look!), presidenta Sheila Faro, Sílvia Miranda-Mila (e Luiz Mila; meu ex e sua adorável nova esposa), Glauber Lima, Márcio Rodrigues Almeida, Édson Farias, Lívia Magno (e Claudinho Lago), Sonia Zaghetto, Ghyslaine Cunha, Vera Paoloni, Dilson Pimentel, Sula Maciel, Walber (“Walbão”) Monteiro, senador Jader Barbalho, Andrea Filizzola, Franssinete Florenzano, Érica Andrade, Jaime da Silva Moraes, Geraldo Érico Acioli Rebelo, Aletheia Vieira, Diógenes Brandão (As Falas da Pólis), vereador Carlos Augusto, Cristina Autran, Geraldo Ramos, Rejane Jatene, Graça Amorim, Lucivaldo Sena, Carla Zahlouth, Jecyone Pinheiro, Elizangela Dantas e Márcio Lins.
Sinceramente que vocês me deixaram emocionada, e até envaidecida, com tão carinhosa lembrança.
Só tem um porém: assim vocês me obrigam a ser menos insociável, ensimesmada, intratável e, por vezes, um poço de rabugice...
E, o que é pior: muitas vezes até ingrata com a atenção de vocês e do pessoal dos blogs e das redes sociais que tem dado a maior força para a divulgação das reportagens publicadas na Perereca.
Todos vocês são realmente muito, muito bacanas.
Novamente, muito obrigada!
Ainda vou tomar mais umas quantas em homenagem a vocês!
(Égua, que vocês devem estar pensando: égua do aniversário que não acaba mais... Vai trabalhar mais é!...).
Pra vocês, queridinhos! 


10 comentários:

Yúdice Andrade disse...

Como eu não sabia da data, mando um abraço, atrasado porém sincero. Muitas alegrias e dinheiro no bolso, que ninguém é de ferro!

Ana Célia Pinheiro disse...

Brigadão, Yúdice! Bom ter você aqui. Abs, Ana Célia Pinheiro

Anônimo disse...

Parabens Perereca, uma perguntinha só, quando voce vai postar uma boa reportagem sobre as romanices e barbalhices existentes na OAB? Voce está devendo está!

Charles Alcantara, disse...

Égua, Ana!
Eu não sabia.
Mas fica o meu abraço e os meus votos de vida longa, saudável e profícua.
Sabes que te acompanho e te admiro.
Parabéns!
Charles Alcantara

Mestre Chico Barão disse...

Celia da Perereca

Uma coisa você tenha certeza, te dar parabéns por esta data e te desejar muitos anos de vida pode parecer apenas um ato sociável , porem em uma analise mais demorada vemos que também é uma maneira de dizer aos que por uma razão ou outra caem no erro quanto ao que se propuseram fazer que os que te parabenizam e te fazem desejo de vida longa avisam: se corrijam pois continuaram fiscalizados!

Isso ocorre porque mesmo com todas as dificuldades porque passas (diligencias em taxi, trocar um papo amigo em um barzinho por um CP em casa, ameaças veladas ou não contra você e os teus, processos que advogados negam te defender abjurando o correto etc) colhendo o que vais divulgar, porem quando divulgas , só o faz com fundamentos que se não expressão certeza inquestionável no mínimo deixam duvidas reais quanto a lisura do acontecido, nunca na base do irresponsável ouvi falar e preservo minha fonte!

Sabes pela historia de dona Maria e seu José que eu nem sempre concordo com sua visão dos fatos e ali era tipo opinião pessoal (uma minoria do que opinas) porem isso não me tira o direito de te parabenizar por teu aniversario e te desejar vida longa e produtiva, torcendo para que acertes sempre porem continuando a ter o desejo de poder te questionar , coisa que pelo andar da carruagem vai demorar !

Feliz Aniversario não te parabenizei antes apenas porque eu não sabia!

Anônimo disse...

E a alepa aquando vem algo.

Ana Célia Pinheiro disse...

Anônimo das 4:51:

Até comecei a fazer uma matéria de bastidores, com declarações em off das várias partes envolvidas nesse rolo. Creio que estava até ficando bem interessante. Mas aí surgiu a história da desapropriação da Maternidade do Bebê e eu tive de optar, eis que eu sou sozinha (e ainda tenho de administrar uma casa e me sustentar) e reportagem investigativa dá um trabalhão danado. Além disso, a Perereca, como você sabe, trabalha muito com material exclusivo. Mas, se der, ainda vou dar mais uma chegada na OAB.
Obrigada pelos parabéns e pela atenção.
Abs,
Ana Célia Pinheiro

Ana Célia Pinheiro disse...

Oi, Charles!
Eu sei que tu não sabias; não precisas te desculpar, não.
Eu é que estou te devendo "uns copos", um papo molhado.
Fiz 51, sabias? É sugestivo ou não é?
Peço-te também desculpas pela demora na liberação de teu comentário, mas é que estou trabalhando na base da empreitada, porque estou a preparar duas reportagens ao meu tempo. Quase não dá nem pra comer ou pra tomar banho; é cruel!
Muito obrigada pela tua presença, querido!
É sempre muito,muito bacana te ter aqui!
Abs,
Ana Célia Pinheiro

Ana Célia Pinheiro disse...

Oi, Mestre Chico Barão!
Muito obrigada pelos elogios; fico muito contente que você goste das reportagens publicadas pela Perereca.
Peço desculpas apenas pela demora na liberação do seu comentário, mas é que eu estou meio aflita com as matérias para atualizar o blog.
Obrigada pelos parabéns. E volte sempre que a casa é sua, visse?
Um abraço,
Ana Célia Pinheiro

Ana Célia Pinheiro disse...

Anônimo das 9:47:
Ainda não deu tempo de voltar à Alepa. Mas você pode encontrar várias matérias sobre o assunto nos arquivos do blog - procure nos meses de março, abril, maio e junho, se não me falha a memória. Há até duas ou três reportagens especiais sobre esse escândalo. Lamento que você não tenha lido ainda.
Muito obrigada pela participação.
Um abraço,
Ana Célia Pinheiro