domingo, 3 de maio de 2009

Atualização do Blog




Peço desculpas aos leitores por essa parada: tive de aproveitar a semana que passou para resolver minha situação em O Liberal e pensar no que vou fazer, agora, em termos de trabalho.


Sobretudo, tive de botar ordem em algumas pilhas de documentos, separando-os em lotes, para poder prosseguir algumas das investigações que iniciei.


Também aproveitei para dar uma guaribada no blog.


Creio que o visual ficou bem melhor.


Mas, ainda não concluí tais mudanças, porque estou ralando para aprender a postar músicas, imagens e documentos no blog, já que sou uma uga-buga militante e juramentada...


No entanto, num blog de teste, já consegui postar músicas e imagens; agora, creio, vem a parte menos complexa que é a de converter documentos em imagens, para colocá-los no blog e acabar com as dúvidas levantadas em relação a algumas matérias.


Caso, por exemplo, das contratações sem licitação pelo Governo do Estado, cujos números, de tão extraordinários, levaram muita gente a duvidar do que escrevi.


Espero, sinceramente, que vocês gostem deste novo visual da Perereca – até porque está dando um trabalhão danado.


Se conseguir, colocarei anúncios no blog, para, quem sabe, retirar dele o meu sustento, ainda que parcialmente, de modo a continuar trazendo reportagens exclusivas, sobre questões de amplo interesse social.


“Me aguardem”...


E obrigada a todos pela atenção.

FUUUUIIIIII!!!!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Se você se dedicar terá, com certeza, um dos melhores blogs daqui.
Vá em frente.
A torcida é grande pela sua vitória.

Ana Célia Pinheiro disse...

Ao anônimo das 8:15:


Obrigada, querido, pela força e pelo carinho.

Espero, sinceramente, não decepcionar essa torcida, tão importante para que a gente siga em frente.

E, tenha certeza, vontade de me dedicar não falta, até porque, neste blog, tenho a oportunidade de fazer uma das coisas que mais amo: jornalismo.

Infelizmente, o que falta é grana.

Mas, estou vendo a melhor maneira de resolver isso - e quem sabe, até, de forma supreendente.

Talvez, até com a primeira "fusão" da blogosfera.


Abs,


Ana Célia

Anônimo disse...

Faço minhas as palavras do anônimo das 8h15m. Sucesso!! Vc tem nosso apoio.

Abs.