terça-feira, 8 de julho de 2008

Minha alma

Minha Alma

A minha alma
Tá armada e apontada
Para a cara do sossego
Pois paz sem voz
Paz sem voz
Não é paz é medo


Às vezes eu falo com a vida
Às vezes é ela quem diz:
"Qual a paz
Que eu não quero conservar
Prá tentar ser feliz?"...


A minha alma
Tá armada e apontada
Para a cara do sossego
Pois paz sem voz
Paz sem voz
Não é paz é medo


Às vezes eu falo com a vida
Às vezes é ela quem diz:
"Qual a paz
Que eu não quero conservar
Prá tentar ser feliz?"...


As grades do condomínio
São prá trazer proteção
Mas também trazem a dúvida
Se é você que tá nessa
Prisão...


Me abrace e me dê um beijo
Faça um filho comigo
Mas não me deixe sentar
Na poltrona num dia
De domingo ...


Procurando novas drogas
De aluguel
Nesse vídeo coagido
É pela paz
Que eu não quero seguir
Admitido...


Às vezes eu falo com a vida
Às vezes é ela quem diz:
"Qual a paz
Que eu não quero conservar
Prá tentar ser feliz?"...


As grades do condomínio
São prá trazer proteção
Mas também trazem a dúvida
Se é você que tá nessa
Prisão...


Me abrace e me dê um beijo
Faça um filho comigo
Mas não me deixe sentar
Na poltrona num dia
De domingo ...


Procurando novas drogas
De aluguel
Nesse vídeo coagido
É pela paz
Que eu não quero seguir
Admitido...


É pela paz
Que eu não quero seguir
É pela paz
Que eu não quero seguir
É pela paz
Que eu não quero seguir
Admitido...


(Marcelo Yuka)

Um comentário:

Anônimo disse...

????????????????????????