sexta-feira, 19 de janeiro de 2007

Primeiro e derradeiro

Aviso aos Navegantes!




Agora, vejam só, entre tantos problemas, tenho de me preocupar com uma doida, recalcada, vaca louca, uma tal de diz-que jornalista de merda que resolveu me acertar. Que até telefona aos outros, para que eu seja demitida.

Uma sujeita que só tem emprego porque é de um tal partido. E porque é corporativista, como ela só.

Uma PORCARIA, que nenhuma empresa quer, porque não serve para nada. E cujo marido, ao que me disseram, só serve, mesmo, é para carregar a cadeira de eventual paraplégica....

Vamos lá, "sindicalismo do agachamento", da gentalha apegada ao cabide, que só se manifesta diante de quem, aparentémente, não representa perigo.

E eu estou desafiando, para deixar bem claro, o Sindicato dos Jornalistas do Estado do Pará.

Tal sujeitinha, que me faz quase descer ao nível do Baratão, diz-que vai me barrar. Quero é ver! Quem enfrenta Tsunami, maninha, não desfalece em marola!...

Venham todos! De uma vez. Vamos lá ver, não é isso?

Até agora eu estava calada. Até ia fazer o curso como vocês querem, não é mesmo? Mas, será que vocês preferem uma voz ecoando nacionalmente? Vamos lá!

4 comentários:

Anônimo disse...

E aí, Perereca,´dá logo nome aos bois. Quando você largava o cacete nos tuicanos, pefelistas ou quem service oa governo passado, dava nome, endereço e carteira de identidade. E agora, vai querer proteger os coleguinhas que estão, conforme sua denúncia, patrulhando as indicações que não atendem aos prerequisitos deles?
Só quero ver se você vai baixar a guarda ou vai continuar a ser a Ana Bô que eu conheci nos velhos tempos e que infernizou a vida de todos no governo passado.
O tempo dirá....

Anônimo disse...

Esse pessoal que exige diploma quer mesmo é reserva de mercado. Tirando um ou outro,são incompetentes e não se garantem.O que vale é o que é bem apurado, reportado e escrito. E aprender na Universidade com quem nem sabe ensinar, isso quando se tem aula, é querer demais. Reaja, Pereca. Não se intime. Você tem o nosso apoio...

Anônimo disse...

Porque será que ninguém faz comentarios? acho que esse blog não vende nem pra tua mãe.

Anônimo disse...

Agora vc vai reconhecer o quanto a Valéria Pires foi correta. Aliás, vc sempre soube disso.
Contra tudo e contra todos, ela cuidou de vc.Com certeza isso vc jamais vai esquecer.